Me Acompanha.
Depois que Kitty, o Gatomóvel, salva o Bam de uma enrascada, ele decide levá-la em patrulha a fim de tentar recrutá-la para a equipe de Batwheels. A questão é convencê-la a parar de brincar e focar na missão!