Dupla Di-Não-Mica
Quando Snowy e Jestah se unem para realizar um plano misterioso com frutas congeladas raras, a Batwing e o Buff decidem enfrentar a dupla, mas a Batwing decide realizar a missão sozinha, colocando ela e Buff em perigo.