Boas Festas No Gelo
Irritada com a distração dos Batwheels durante as festas de fim de ano, a Batwing decide parar os planos maléficos de Natal do Senhor Frio sozinha. Entretanto, a Batwing e os Batwheels atrapalham uns aos outros.