Um Jato Fora D'Água
Batwing não consegue salvar o Batman da armadilha de naufrágio do Pinguim depois de se recusar a treinar com seu novo modo subaquático. Os Batwheels precisam ajudar a Batwing a treinar suas habilidades de mergulho para que ela possa salvar o dia.