Motocas Só Querem Se Divertir
A Bibi quer viver sem regras como a Jestah, então decide que vai focar somente em se divertir. Mas quando as ações dela colocam a Batgirl em perigo, a Bibi precisa deixar a diversão de lado para impedir a Arlequina e salvar a heroína dela.