A Gatástrofe Do Bam
Bam traz Kitty, o gatomóvel da Mulher-Gato, à vida para que os Batwheels tenham equipes equilibradas para o jogo de “Bat-bola”. Mas a gatinha Kitty é muito selvagem para ser contida, apesar das tentativas do Bam de convencê-la a jogar.