Quando Se É Um Jato
O Arqueiro Verde e seu Arrowplane, Goldie, aparecem para ajudar o Batman a enfrentar o Charada. A Batwing está tão feliz ao ver outro veículo voador que traz Goldie à vida e os dois se tornam melhores amigos.