Planos Estressantes
Jenna planeja sua festa de aniversário com JJ e Dalanie. Lilly se estressa com o orçamento limitado para seu casamento. Aniyah dá a luz a bebê Aniyis sem a presença de Dakwon. Emalee entra em trabalho de parto.