Pré-eclâmpsia
Aniyah passa mal e acaba num pronto-socorro. Lilly e Lawrence fazem um anúncio durante um jantar de Natal com as famílias. Kayleigh e Mandy se irritam com a falta de apoio de Graham e Bekki na organização do chá de bebê.