Despedida de Solteiro
Lawrence e seus padrinhos vão a uma despedida de solteiro regada a tequila e surpresas, o que preocupa Lilly. Aniyah e Dakwon se preocupam com o risco de infidelidade quando ele partir para servir à Força Aérea.