Ultrassom em Família
Lilly pede que Kim a leve à escola. Aniyah e Dakwon levam seus parentes ao exame de ultrassom. Aniyah é atendida em um pronto-socorro. Emalee conta ao pai que pretende morar com a família de Nate quando o bebê nascer.