Aniyah pede ao namorado, Dakwon, para pintar sua barriga. Matt ajuda Jenna e Luca a se mudarem para Myrtle Beach. Kayleigh ganha um carro novo de sua mãe, Mandy. No torneio de motocross, Emalee vê o lado competitivo de Nate.