Notícia Perturbadora
Kayleigh fica frustrada com a falta de apoio durante o trabalho de parto. Jenna comparece a uma audiência que definirá a guarda do bebê. Dakwon dá a Aniyah um anel de compromisso, mas anuncia que se alistará no exército.