Alta Tensão
Aaliyah fica gripada e atrapalha os planos de casamento de Lilly. A tensão entre JJ e Dalanie aumenta. Emalee dá à luz um bebê saudável. Kayleigh consegue agendar a indução do parto, mas Graham desaparece.