A Volta para Casa
Emalee vai ao torneio de motocross de Nate. Jenna e seu filho, Luca, voltam para a Pensilvânia depois de passar o verão em Myrtle Beach. Grávida aos 15 anos, Kayleigh fala com o namorado por chamada de vídeo.