Bem-vindo, Easton
Kayleigh é submetida a uma cesariana bem-sucedida e dá à luz o bebê Easton. Um stripper inesperado aparece na despedida de solteira de Lilly, enfurecendo Lawrence. Emalee e Westley saem da casa de Taryn.