Sangue do Meu Sangue
Depois de um roubo que acaba mal, um júri condena Garrett Arrowood por matar sua tia. A mãe e a irmã de Garrett pedem a ajuda de Chris Anderson e Fatima Silva para provar que ele foi incriminado por dois amigos.