Legítima Defesa
Em 2009, Joel Atkin discute com um homem supostamente armado com uma faca e o mata com um tiro. A família de Joel acredita que ele agiu em legítima defesa e espera que Chris Anderson e Fatima Silva a ajude a libertá-lo.