A Sombra da Dúvida
Nanette Packard tinha filhos lindos, um noivo rico e um amante jovem. Agora, ela está na prisão por ter assassinado o futuro marido. A filha de Nanette e uma amiga esperam que Chris e Fatima possam provar que ela é inocente.