Sem Motivos para Matar
Um novo teste de DNA leva à súbita condenação de Russell Holbrook pelo assassinato de Melissa Howard. Agora, a irmã e a filha de Russel esperam que Chris Anderson e Fatima Silva consigam provar sua inocência.