Minha Mãe é Inocente
Um júri condena Laverne Fields por assassinar o marido na cama do casal, mas os filhos dela insistem que foi suicídio. O investigador Chris Anderson e a advogada Fatima Silva tentam ajudar a família a descobrir a verdade.