Inocente ou Impiedoso?
Rodney Patrick McNeal é condenado à prisão perpétua por assassinar sua esposa grávida. A família diz que o sistema de justiça cometeu um erro e que pode provar sua inocência. Chris e Fatima investigam o caso.