Sem Vestígios
Em 2007, Melissa Flores desaparece sem deixar pistas. Apesar de seu corpo não ser encontrado, seu ex-namorado, Ronnie Denny Jr., é condenado por sua morte. A família de Denny acredita que a justiça cometeu um erro.