Um Tiro no Escuro
Michael Crump é um traficante de drogas sem histórico de violência. Quando ele é condenado pela morte de outro traficante em um suposto assalto, sua família pede a ajuda de Chris Anderson e Fatima Silva para inocentá-lo.