Quando a Arma Disparou
Quando Kathy Middleton morre baleada em sua casa, a polícia trabalha com três hipóteses: acidente, suicídio ou assassinato. Seu marido, Ken, é condenado à prisão perpétua, mas a família dele insiste que ele é inocente.