Fim de Jogo
Em 1994, o treinador Mike Bernos é encontrado morto com 15 tiros. Seu filho adotivo, Daniel Blan, é condenado pelo assassinato. Agora, a esposa e um amigo de infância de Daniel lutam por sua libertação.