Obsessão Letal
Steven Beard, de 75 anos, é morto a tiros, mas sua esposa Celeste Beard, não puxou o gatilho. Então, por que foi presa pelo assassinato? A mãe de Celeste e o atual marido esperam que Chris e Fatima encontrem a resposta.