Não Fui Eu
Em 1992, o traficante Roosevelt Myles é condenado pelo assassinato de um adolescente em Chicago. Sua irmã e sua noiva procuram Chris e Fatima, convencidas de que ele cumpre prisão perpétua por um crime que não cometeu.