Um Corpo no Concreto
Tracy Fortson foi a primeira mulher a se tornar delegada do Condado de Oglethorpe, Geórgia. Sua família acredita que ela foi incriminada pela morte do namorado e espera que Chris e Fatima consigam provar sua inocência.