Férias em Familia
As férias em família começam mal quando Tammy se recusa a entrar na cabana. Chris espera ter perdido peso suficiente para realizar um sonho. Uma última tentativa de salvar as férias termina em outro confronto. Os irmãos descobrem o segredo de Tammy.