O Fim De Uma Era
Amy e Michael finalmente saem do duplex, enquanto a fase de festas de Tammy piora. Amanda tenta falar com a irmã antes que seja tarde demais, e Amy terá um rude despertar em seu check-up anual com o Dr. Procter.