Adeus Liberdade
Tammy está de volta da reabilitação, e Amy se despede de sua liberdade, enquanto toma uma decisão drástica em relação à irmã. Com sua cirurgia bariátrica em jogo, Chris tenta perder o peso que ganhou, mas fica chocado quando ele sobe na balança.