Nunca Diga Nunca
Amy consulta um nutricionista pediátrico e enfrenta algumas verdades difíceis sobre a dieta de Gage. Dr. Smith faz uma visita domiciliar e confronta Tammy sobre seu estilo de vida festeiro. A saúde de Tammy atinge um ponto baixo perigoso.