Umas férias muito Slaton
Enquanto Chris progride após a cirurgia, Tammy recebe notícias desanimadoras. Amy planeja uma festa única para o aniversário de 35 anos de Tammy. A família planeja com entusiasmo suas primeiras férias junto com os cinco irmãos.