O Momento da Verdade
Chris enfrenta a última pesagem para ser aprovado para cirurgia bariátrica. Com o peso de Tammy paralisado, Amy e Michael tomam uma decisão que muda sua vida. Os temores da família sobre a escolha de Tammy de parceiros se concretizam.