Bem-Vinda Á Reabilitação
Com seu peso aumentando, Tammy toma uma decisão que muda sua vida. Amy finalmente sente o gostinho da vida que sempre quis, mas, infelizmente, dura pouco. Uma cirurgia de emergência tem repercussões para Chris.