Recaida da Tammys
Amy está chateada porque a nova enfermeira de Tammy não a pressiona o suficiente. Tammy começou a fraquejar e a família se preocupa com qual poderia ser a causa. Chris e Tammy entram em conflito quando ele a confronta sobre o novo homem em sua vida.