Seguindo em Frente
Depois de uma briga nas férias da família, Amy volta para casa e joga uma bomba em Tammy. Enquanto Amy se concentra em sua nova vida, Tammy toma uma decisão que a leva ainda mais longe de seus objetivos de perda de peso.