Acumuladores Pesados
Quando Amy tenta colocar sua casa em ordem, ela deve enfrentar alguns demônios de seu passado. Tammy admite ter trapaceado alguns dias antes de sua primeira consulta com o médico desde a reabilitação. Chris pisa na escala que pode mudar sua vida.