Levado ao Limite
Após a consulta médica ruim de Tammy, Chris desiste de Amy. A família teme que o novo namorado de Tammy a esteja levando para o caminho errado. A ideia de Amy de ter um uma reunião para ajudar Tammy tem seus próprios problemas.