Lenha na Fogueira
Harold pensa em um pedido de casamento. Sarah vive um encontro que guarda surpresas. Bruno prepara jantar romântico para Mônica. Amber e Victoria conversam sobre seus parceiros. Amber se prepara para viagem com Keavan.