Fumaça e Espelhos
Dolly critica Sarah por suas expectativas irreais. Bruno transforma a vida amorosa de Mônica. Luiza propõe um encontro às cegas a Tony para ajudá-lo a superar sua obsessão por aparências. Harold faz uma confissão a Amber.