Brincando com Fogo
O encontro de Victoria leva a uma descoberta surpreendente. Tony questiona a capacidade de Luiza de encontrar um par para ele. Harold se arrisca em seu próximo encontro. Amber acaba presa com seu par. Mônica escolhe seu próximo pretendente.