Prova de Fogo
A última separação de EJ faz a mãe de Sarah questionar suas intenções. A melhor amiga de Amber interroga Harold durante o jantar. O último encontro de Tony revela muito sobre ele e sua parceira. Keavan faz uma aposta curiosa com Amber.