Chamas Gêmeas
Amber teme ter perdido sua chance com Keavan. Victoria se pergunta se Darren vai aparecer. Sarah se despede de EJ. Amber reage à decisão de Harold de prolongar a viagem. Após terminar com Bruno, Mônica traça um novo plano.