Na Berlinda
O doloroso passado de Victoria ameaça complicar seu romance com Darren. Sarah embarca em um encontro com seu possível príncipe encantado. Luiza ameaça demitir Tony. O primeiro encontro de Amber com Glenn esquenta quando ela conhece a família dele.