Fogo Lento
Sarah procura o amor em Singapura. Enquanto isso, Victoria repensa seus critérios para encontros. O encontro de Amber na Irlanda vira um pesadelo entre restos de compostagem, e o romance entre Mônica e Bernardo esquenta.