Soltando Faíscas
Katarina incentiva Victoria a pensar no futuro. Mônica enfrenta problemas com Bernardo. Amber viaja com Keavan. Harold revela seu grande gesto a Amber. Dolly conta a Sarah os sentimentos de EJ.