Que as Chamas Comecem
Americanos em busca de amor tentam encontrar sua alma gêmea no exterior. Mônica viaja a São Paulo, no Brasil, para conhecer o homem dos seus sonhos. Amber procura um romance em Dublin. Harold vai até Singapura em busca de uma segunda chance no amor.