Destruídos pelo Fogo
Sarah busca respostas de EJ. Luiza se prepara para um último encontro com Tony. Amber entra em desacordo com Katarina. Mônica decide entre Bernardo e Bruno. Harold hesita em estender sua viagem para passar mais tempo com Amber.